quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Como fazer Pompoarismo? Pompoarismo sem acessórios: 4 exercícios para aprender

Enquanto descobrem todos e cada um dos benefícios do pompoarismo, varias mulheres correm para adquirir as bolinhas tailandesas, as ben wa, e também ficam se perguntando: e também agora? Calma! Anterior de buscar acessórios para introduzir no seu treino é essencial fortalecer a musculatura vaginal e também saber muito seu corpo. Neste post eu prosseguirei apenas ensinar como praticar pompoarismo sem acessórios e também conseguir resultados incríveis em pouco tempo.
pompoarismo sem acessórios

E também é justamente isso que eu prosseguirei apenas mostrar neste post: como fazer pompoarismo em mansão sem acessórios. Até porque o uso de apetrechos deve ser evento com zelo e também indicação de um profissional habilitado para prometer que não causará nenhum entrave.



Porém antes que, vamos escutar o que é pompoarismo?



O pompoarismo começou a se difundir no poente com a propaganda do médico estadunidense Arnold Kegel na década de 1950. A arrebentar daí o pompoarismo vem ganhando força o tempo mostra as contribuições para a saúde da senhora. A prática trata do conhecimento e também fortalecimento da musculatura pélvica da senhora.



 E também a objetivo de tudo isso é bastante simplória : progredir a qualidade para toda a vida. Tanto no quadro sexual – com orgasmos mas intensos -, como na saúde – com consolação das cólicas menstruais e também redução dos sintomas da menopausa – e também comportamentais, por fim quem não possui mas crédito aprendendo técnicas de empoderamento sexual?


Exercícios de pompoarismo sem acessórios para fazer no seu lar:




Para debutar a se aventurar na prática do pompoarismo, você é possível que praticar poucos exercícios fácil em morada. A vantagem dessas atividades é que, por não precisar de acessórios, elas podem ser realizadas em nenhum gênero de lugar – como em mansão, no carruagem, no trabalho etc.


Esses exercícios do pompoarismo sem acessórios têm a função primordial de aumentar o conhecimento sobre o seu corpo e também fortalecer sua musculatura genital. Para resultados mas rápidos é necessário o uso de acessórios e também seguimento profissional. Porém com exercícios de pompoarismo sem acessórios é provável ver resultados já em 15 dias. Vamos encetar?

1. Esse é o treino mas essencial e também o mas fácil de ser fato. Este consiste na contração simplória da musculatura. Sentada, com as pernas cruzadas ou não, contraia toda a musculatura da boceta e também solte- a lentamente. Repita esse movimento 20 vezes seguidas e também descanse. Repita por 10 minutos. Para prometer que você está fazendo o manobra direito, verifique se o seu bumbum também está contraindo e também a sua bojo abaixando. Se sim, prossiga! Neste vídeo, mostramos direitinho como fazer esse treino.

2. Em pé, flexione seus joelhos e também ancoradouro levemente suas pernas. Contraia sua musculatura pélvica o tempo puxa o tronco para cima. Ao falecer, relaxe a musculatura. Não esqueça de sustentar o ombro e também pescoço relaxados. Faça vinte repetições deste treino.
manobra de pompoarismo em pé


3. Deite-se e também flexione o joelho até o momento que eles fiquem apontados para cima. Comece inspirando e também expirando o oxigênio o tempo encolhe a ventre. Depois inspire e também expire contraindo a musculatura da boceta. Repita esse casal 20 vezes. Se você quiser forçar um tanto mas, levante as pernas até o momento que a sua canela fique paralela ao soalho. Coloque uma almofada entre as coxas e também contraia o músculo. Conte até vinte e também solte.
manobra de pompoarismo sem secundário


4. Esse manobra já exige alguma coisa mas de conhecimento do seu próprio corpo para fazer a contração da musculatura em três momentos diferentes.



 Anterior de tudo, é essencial comentar que a pipi cobija três anéis primordiais – um na suporte, outro na metade do ducto vaginal e também um já mas próximo ao útero. Para essa prática você irá contrair qualquer um deles de modo lenta e também elevatória. Você contrai o primeiro argola e também conservando -o contraído, contrai também o segundo e também desta forma até o terceiro. Para relaxar siga o mesmo padrão e também vá soltando de cima para grave. Repita o treino três vezes e também relaxe.

No vídeo inferior eu apenas ajudo a identificar qualquer um dos anéis.

Benefícios do pompoarismo



O pompoarismo é uma exercício íntima que trabalha os carne do conduto vaginal e também proporciona muitos benefícios para a saúde e também para o sexo.


Benefícios para a saúde


Prazer sexual


  • Diminui as cólicas e também o temporada menstrual por conta da melhora da circulação
  • Os sintomas da menopausa como falta de libido e também de lubrificação diminuem por conta também do aumento do fluxo sanguíneo no sítio
  • Propicia no pré-parto, por conta da lubrificação e também no pós-parto pela facilidade da musculatura recupera o sítio
  • Trata a incontinência urinária
  • Ajuda no tratamento de vaginismo (dor na hora do sexo)

Benefícios no sexo

  1. Trata a anorgasmia (  ou falta de orgasmo)
  2. Aumenta a libido e também a lubrificação, posto que o fluxo no lugar aumenta
  3. A senhora consegue atingir orgasmos mas intensos e também múltiplos, porque com o pompoarismo ela consegue fiscalizar as contrações do conduto vaginal e também isso faz com que ela consiga assentir a sensação de que o ducto está mas apertadinho
Essas atividades parecem uma exercício, não é mesmo? E também é bem isso! A boceta é um músculo e também deve ser exercitada para não permanecer flácida e também fomentar muitos obstáculos como incontinência urinária e também subtracção da lubrificação. O pompoarismo sem acessórios propicia o início da prática para quem possui interesse em conseguir resultados surpreendentes e também eficazes.

Se você já ativar essa técnica ou aligeirar os seus resultados com o uso de acessórios, inscreva-se no nosso curso acessível! Nele mostramos de modo fácil como vestir os acessórios para os exercícios de pompoarismo e também prosperar ainda mas a sua qualidade para toda a vida.

Não esqueça de comentar cá embaixo e também assentir suas sugestões de objecto para a gente converse por cá.

0 comentários:

Postar um comentário